build a website for free

POR QUE ESTUDAR EM
UMA ESCOLA BILÍNGUE?

Mobirise

O ensino bilíngue, atuará para desenvolver nos estudantes as chamadas competências para a vida, nas quais a formação para a autonomia se faz por meio da combinação de excelência no desenvolvimento do conhecimento e dos aspectos socioemocional, possibilitando nossas crianças a se capacitarem para a colaboração, a criatividade, o pensamento crítico, a tolerância, a abertura para o novo, assim como para o mundo global que o cerca.
Estamos investindo em uma educação plena e compatível com os desafios do mundo atual, modicando o modo de aprender da criança, inserindo os conteúdos de aulas das mais diversas disciplinas, sendo ministradas na língua portuguesa e língua inglesa.
Nosso bilinguismo se caracteriza por uma maneira de ensinar de forma integrada, dinâmica e adicional, trabalharemos nosso currículo escolar em língua materna e língua-alvo, fazendo com que o aluno vivencie as duas línguas de forma interdisciplinar.

No mundo atual, o inglês deixou de ser um diferencial e passou a ser uma obrigação, independentemente da área de atuação. Os profissionais que possuem o certificado da língua inglesa, que comprova a fluência e o domínio no idioma, são cada vez mais valorizados no mundo dos negócios e na hora de conquistar um novo emprego.

Universidade de Cambridge Inglaterra

As certificações internacionais como a da Universidade de Cambridge Inglaterra, têm a finalidade de comprovar seu nível de conhecimento e desenvoltura na língua. Elas são solicitadas pelas maiores universidades e empresas do mundo. No Brasil, são inúmeras as empresas que exigem uma certificação dessas de seus funcionários ou futuros funcionários, ou seja, no mercado de trabalho e no mundo acadêmico, ter uma certificação internacional faz toda a diferença. Afinal, é o documento que atesta o seu nível de conhecimento da língua. Nossos alunos bilíngues serão preparados para os exames dos níveis Starters, Movers, Flyers/ K.E.T, P.E.T e F.C.E .

A escola bilíngue em parceria com a Systemic Bilingual, centro autorizado dos exames Cambridge English (desenvolvidos por Cambridge English Language Assessment, departamento da University of Cambridge), aplica os exames de proficiência para que possamos favorecer ainda mais o aprendizado efetivo da língua inglesa em nossa instituição, mensurando os resultados de todo este processo e visando a melhoria constante de nossos cursos e o consequente aprendizado de seu filho.

EDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA 6º ANOS

Mobirise

O ensino bilíngue, atuará para desenvolver nos estudantes as chamadas competências para a vida, nas quais a formação para a autonomia se faz por meio da combinação de excelência no desenvolvimento do conhecimento e dos aspectos sócio emocionais, possibilitando nossas crianças a se capacitarem para a colaboração, a criatividade, o pensamento crítico, a tolerância, a abertura para o novo, assim como para o mundo global que o cerca.

Universidade de Cambridge Inglaterra

As certificações internacionais como a da Universidade de Cambridge Inglaterra, têm a finalidade de comprovar seu nível de conhecimento e desenvoltura na língua. Elas são solicitadas pelas maiores universidades e empresas do mundo. No Brasil, são inúmeras as empresas que exigem uma certificação dessas de seus funcionários ou futuros funcionários, ou seja, no mercado de trabalho e no mundo acadêmico, ter uma certificação internacional faz toda a diferença. Afinal, é o documento que atesta o seu nível de conhecimento da língua. Nossos alunos bilíngues serão preparados para os exames dos níveis K.E.T, P.E.T e F.C.E .

Trabalharemos no Fundamental II com um currículo amplo, sendo as disciplinas abordadas em 12 aulas semanais que incluem: Gramática, Projetos/Socioemocional, Leitura e Produção de Texto, Preparatório para Exames Internacionais, Educação Física, Artes e Filosofia.