A vida da maneira mais plena possível, de modo integral no presente!

Berçário

O berçário oferece um atendimento especializado, onde os bebês são separados por faixa etária, obtendo desta forma todos os cuidados necessários para o desenvolvimento saudável e seguro de cada um. Além dos cuidados com a alimentação e higiene, nossos profissionais desenvolvem atividades de estimulação de acordo com a fase do bebê.

Trabalhamos de forma interdisciplinar através de projetos planejados pela direção, coordenação e equipe responsável, tornando as atividades mais prazerosas e atrativas.

Os alunos do baby 1, 2 e 3 participam de atividades relacionadas ao conhecimento do mundo, a psicomotricidade, a música, a artes e ao desenvolvimento da linguagem. As crianças do baby 3 (a partir de 1 ano e 4 meses) passam a fazer parte do mini maternal, onde realizam projetos um pouco mais longo e as atividades são organizadas em portfólio entregue aos pais para acompanhar o desenvolvimento do filho.

O ambiente

Infraestrutura necessária para o bem estar da criança

O ambiente possui toda a infraestrutura necessária para o bem estar da criança e tranquilidade da mamãe e do papai, pois segue todas as normas exigidas com objetivo de oferecer serviços com padrão de excelência.
A equipe do berçário é formada por profissionais que têm formação adequada e estão sempre se atualizando com os mais conceituados assuntos da área da educação, além de possuírem prazer em trabalhar com crianças, de fazer parte do seu crescimento e dar a oportunidade de aprender e de ensinar. A escola segue o padrão de um adulto para cada três alunos.

HORÁRIOS

Meio Período