A vida da maneira mais plena possível, de modo integral no presente!

NBA Basketball School chega em Americana

O que é?

O programa NBA Basketball School tem como objetivo inspirar e proporcionar aos novos atletas a oportunidade de se desenvolver física e socialmente, através do compartilhamento do método de ensino de basquete de maior sucesso no mundo.

No Brasil, o projeto já está presente em mais de 40 cidades de 16 diferentes estados. Em Americana, o NBA Basketball School firmou parceria através da One Basketball, com nossa escola Colégio Ilimit.

Quando começam as aulas?

A partir de 2020, crianças e jovens poderão fazer parte das turmas de treinamento, usufruindo do método de ensino oficial daquele que é considerado o melhor basquete do mundo. Vale ressaltar que o programa não é restrito apenas aos alunos da escola e também que as vagas são limitadas.

Qual idade pode se matricular?

Podem se matricular no programa NBA Basketball School crianças e jovens de 6 a 18 anos (alunos e não alunos do colégio), com ou sem experiência na prática do basquete. Os treinamentos serão divididos segundo os critérios do programa global da NBA, sempre respeitando a faixa etária de cada jovem. As aulas serão ministradas por professores formados e certificados pela liga e ocorrerão duas vezes por semana, com duração de uma hora cada, nas dependências do Colégio Ilimit.

TODOS os interessados, alunos e não alunos, em participar do programa NBA Basketball School devem realizar suas inscrições no Setor de Matrículas do ILIMIT, pelo telefone (19) 3405-6967 ou clicando no botão abaixo: