Dúvidas Frequentes

• Infelizmente não é permitido levar a prova para casa, mas você pode ver a sua prova na secretaria da escola quando precisar. Nosso método de avaliação consiste em questões de habilidades específicas para identificarmos o que você já sabe. Não seria justo que outros alunos usassem o seu esforço para se dar bem, concorda?
• O resultado do concurso de bolsas só é divulgado na secretaria da escola, nas datas publicadas no documento de devolutiva que o aluno leva para casa logo após o término da prova.
• O valor das bolsas concedidas não é proporcional ao número de acertos na prova, mas são concedidas bolsas de 5% a 100% no valor da mensalidade.

• Nossa política de funcionamento não permite que os resultados do concurso de bolsas ou os preços de qualquer coisa sejam passados por telefone. Também pedimos que você venha negociar os assuntos específicos diretamente com o financeiro. Sabemos que a ansiedade é grande, mas contamos com a sua compreensão!

• As listas de materiais do Fundamental I e Fundamental II estarão disponíveis no aplicativo IsCool em serviços úteis, no final do mês de outubro. As do Ensino Médio são entregues no fechamento da matrícula – quando também é adquirido o material didático.
• As listas são entregues dentro do Pack 2015, que contém, entre outros documentos, as orientações gerais, o calendário escolar e a lista de livros didáticos.

• Os livros didáticos e paradidáticos do Fundamental I e alguns paradidáticos dos demais cursos podem ser adquiridos com desconto diretamente da editora, que faz plantão de vendas dentro do Colégio Ilimit em alguns dias determinados. Consulte a secretaria do Colégio Ilimit para mais informações.
• Os livros didáticos POLIEDRO são adquiridos no momento da matrícula diretamente na escola. São vendidos em pacote, e não podemos vender os livros separadamente.

• O Colégio Ilimit não cobra taxa de matrícula.
• As matrículas são encerradas quando é atingido o número total de alunos por sala. Portanto, não é possível fixar uma data limite: para garantir sua vaga, venha o mais breve possível.