A vida da maneira mais plena possível, de modo integral no presente!

Por que estudar em uma escola bilíngue?

EDUCAÇÃO BILÍNGUE

Nosso currículo bilíngue no Fundamental 1 conta com aulas nas quais o aluno aprende em inglês por meio de conteúdos integrados de ciências, matemática, geografia, linguagem, leitura e produções textuais, além das aulas de Artes Visuais, Educação Fisica e Música também ministradas em inglês.
No ciclo do Fundamental II, nosso currículo é composto por 12 aulas semanais de : Estudo da Língua, Preparatório para exame Cambridge, Atualidades, Leitura e Produção de Textos, Projetos, Artes Visuais e Educação Física.
A partir de 2024, os alunos do Ensaio Médio também terão a opção de cursarem itinerários formativos em inglês.

O ensino bilíngue, atua para desenvolver nos estudantes as chamadas competências para a vida, nas quais a formação para a autonomia se faz por meio da combinação de excelência no desenvolvimento do conhecimento e dos aspectos sócio emocionais, possibilitando nossas crianças a se capacitarem para a colaboração, a criatividade, o pensamento crítico, a tolerância, a abertura para o novo, assim como para o mundo global que o cerca.

Acreditamos em uma educação plena e compatível com os desafios do mundo atual, modicando o modo de aprender da criança, inserindo os conteúdos de aulas das mais diversas disciplinas, sendo ministradas na língua portuguesa e língua inglesa.

Exames de Proficiência em Língua Inglesa - Universidade de Cambridge Inglaterra

As certificações internacionais, como a da Universidade de Cambridge Inglaterra, têm a finalidade de comprovar o nível de conhecimento e desenvoltura em língua inglesa.

Os certificados são atualmente solicitados pelas maiores universidades e empresas no Brasil e no mundo.

O ILIMIT, como centro aplicador, prepara nossos alunos bilíngues para os exames: Starters, Movers, Flyers, KEY, PRELIMINARILY e FIRST.

A escola bilíngue como centro autorizado dos exames Cambridge English (desenvolvidos por Cambridge English Language Assessment, departamento da University of Cambridge), aplica os exames de proficiência para que possamos favorecer ainda mais o aprendizado efetivo da língua inglesa em nossa instituição, mensurando os resultados de todo este processo e visando a melhoria constante de nossos cursos e o consequente aprendizado de seu filho.