O ILIMIT KIDS, entra no lugar de uma das mais antigas escolas de educação infantil da cidade de Americana, o Jardim Encantado, fundada em 2 de março de 1970. Seguindo seus princípios e acreditando na educação como um ato de amor e coragem, o ILIMIT KIDS vem para crescer gradativamente, implantando uma educação de qualidade de acordo com a necessidade todos os níveis, desde o berçário a educação infantil, pois para nós é motivo de orgulho saber que nossos alunos serão formados para o mundo.

Para nós educar é um ato de amor e coragem. Além de um espaço agradável, bem equipado e com uma excelente proposta pedagógica, uma escola tem que ter “alma”, deve ser um lugar onde o aluno se sinta parte de algo, que goste de estar lá para aprender, para se relacionar com o outro e que se sinta acolhido em suas diferenças.

O mundo passa por mudanças rápidas e se transforma com a mesma agilidade. Por isso, a escola tem como papel fundamental de socializar os alunos e capacitá-los para o mundo competitivo, além de oferecer a oportunidade de os tornarem “cidadãos do mundo”, capazes de se adaptarem às mudanças crescentes e de exercerem a espontaneidade criativa, onde o lado emocional jamais deverá ser esquecido pelo educador, que tem consciência do seu papel.

Sendo assim, o ILIMIT KIDS é uma escola atenta às diferenças individuais, que oferece oportunidades de aprendizagem para crianças através de um projeto pedagógico moderno, atento ao mundo e suas transformações. No qual nossos educadores têm a consciência de que devem contribuir para a formação de crianças versáteis e flexíveis, que saibam trabalhar em grupo, comunicar-se com facilidade, que sintam prazer em aprender, porém sem descuidar do lado emocional e da infância, criando um vínculo positivo com os alunos.